Nos dias 19 e 20 de junho, a Igreja de Martins, em Uberlândia (MG),pertencente a Associação Mineira (ASMIN), na União Central Brasileira, foi palco da Conferência Jovem "Sobreviventes Vitoriosos", um evento marcado por profunda inspiração espiritual, comunhão e fortalecimento da fé. Tendo como tema principal, a declaração do apóstolo Paulo em 2 Timóteo 4:7 — “Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé” — a programação desafiou os participantes a permanecerem firmes diante das lutas e desafios da vida cristã.
As mensagens foram apresentadas pelo pastor Filipe Silva, que conduziu os jovens a uma reflexão sobre perseverança, fidelidade e vitória em Cristo. Em cada sermão, os participantes foram incentivados a manter os olhos fixos em Jesus, mesmo em meio às dificuldades, compreendendo que a verdadeira vitória não consiste apenas em sobreviver às batalhas da vida, mas em permanecer fiel até o fim.
Além das mensagens inspiradoras, a conferência contou com momentos de louvor, oração e integração, proporcionando um ambiente de renovação espiritual e fortalecimento dos laços de amizade entre os jovens.
A conferência deixou um legado de esperança e compromisso, reafirmando que, pela graça de Deus, é possível enfrentar os desafios da jornada cristã e alcançar a vitória prometida aos que perseveram na fé.


